Fale Conosco

microney@gmail.com

Fátima do Sul

R. Pres. Dutra 1313

Atendimento

Dás 08:00 as 17:30

Video Clipes no Amazon Unlimited

Amazon anuncia que seu serviço de streaming de música, o Amazon Music Unlimited conta agora com videoclipes para seus assinantes.

Assinantes do Amazon Music Unlimited agora podem assistir a videoclipes

Spread the love

Amazon anuncia que seu serviço de streaming de música, o Amazon Music Unlimited conta agora com videoclipes para seus assinantes.

Recentemente a plataforma de streaming da Amazon, o Amazon Music Unlimited, anunciou um novo recurso. Trata-se da possibilidade de ver videoclipes através de seu aplicativo, assim como há no Spotify e no Tidal, por exemplo.

Infelizmente ainda não se sabe muito sobre como irá funcionar os videoclipes no app de streaming de música da Amazon, pois não foram fornecidos detalhes pela empresa. Ao que parece, a companhia fará uma seleção de algumas playlists de vídeos para ajudar os usuários a descobrir os clipes de seus artistas favoritos.

Ao contrário do YouTube Music, a Amazon irá limitar os videoclipes somente para os assinantes do serviço.

Sobre o Amazon Music Unlimited
Atualmente o Amazon Music Unlimited possui cerca de 70 milhões de músicas e cobra R$16,90 pela assinatura mensal. É possível utilizar o serviço de streaming de música da Amazon através do pacote de serviços Prime, que cobra R$9,90/mês.

Amazon Music no Prime é diferente do Amazon Music Unlimited
Enquanto no Amazon Music oferecido no serviço Prime possui aproximadamente 2 milhões de músicas, o Amazon Music Unlimited possui uma biblioteca de 70 milhões de músicas.

Amazon Music tem podcasts
Diversos serviços de streaming estão investindo fortemente nos podcasts como, por exemplo, o Spotify e o Deezer. Seguindo a onda, agora o Amazon Music passa a oferecer podcasts em sua plataforma. Com mais de 70 mil programas, a Amazon espera se aproveitar desta fatia do mercado de streaming também. Confira a matéria completa aqui.

O que achou da novidade? Compartilhe esta notícia e comente em suas redes sociais.

Deixe uma resposta